BH Nostalgia: Bairro de Lourdes


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bairro de Lourdes















Em primeiro plano vemos a Rua São Paulo no trecho entre ruas Guajajaras e Timbiras, com destaque para a Assembléia de Deus, ainda existente no mesmo local. À direita também vê-se Rua Aimorés e no topo à esquerda, o alto da Avenida Afonso Pena. Acima, ao centro, a Igreja de Lourdes. Praticamente todas as casas que aparecem na imagem já foram demolidas, restando umas poucas na Rua Aimorés e aquele lindo casarão na esquina da Rua Timbiras com Espírito Santo e Avenida Álvares Cabral, restaurado recentemente e transformado em escola infantil da Prefeitura(UMEI Timbiras).
Foto de 1968.

4 comentários:

Clarice Laender disse...

Oi, Elias. Já li as recomendações sobre créditos das imagens, mas não estou conseguindo fazer downloa. Poderia me orientar? Grata, Clarice Laender
contato@biografa.com.br

Clarice Laender disse...

Oi, Elias. Já li as recomendações sobre créditos das imagens, mas não estou conseguindo fazer downloa. Poderia me orientar? Grata, Clarice Laender
contato@biografa.com.br

Anônimo disse...

Oi, Elias. Já li as recomendações sobre créditos das imagens, mas não estou conseguindo fazer downloa. Poderia me orientar? Grata, Clarice Laender
contato@biografa.com.br

Elias disse...

Bom dia, Clarice!
O download das fotos do blog está bloqueado; enviei a foto solicitada para seu email. Se precisar de mais alguma, é só pedir.